Últimas Notícias

Seleção Feminina de Futebol do Brasil está em Seattle para amistosos contra os EUA


A Seleção de Futebol feminino do Brasil chegou aos Estados Unidos na segunda-feira (19) para realizar dois amistosos contra as donas da casa. Depois de 20 horas de viagem, com escala em Dallas, a delegação do Brasil está em Seattle, onde enfrentará as americanas na quarta-feira (21).

O primeiro confronto será no CenturyLink Field, às 19h (23h de Brasília). No dia seguinte, quinta-feira (22), a delegação atravessa o país até Orlando, na Flórida, para o segundo amistoso, que será realizado no domingo (25), no Citrus Bowl.

Na segunda-feira (19), à tarde, o preparador físico Fábio Guerreiro comandou um trabalho regenerativo na academia do Hotel Crowne Plaza Downtown, local da concentração brasileira.

As jogadoras que atuam fora do Brasil, Marta, Cristiane, Tamires, Andressa Alves e Érika chegam nesta tarde a Seattle e completam o grupo brasileiro para os jogos.

O Brasil sabe que não terá tarefa fácil contra as americanas, já que estas são as atuais campeãs do mundo - derrotaram o Japão por 5 a 2, em julho deste ano, em Vancouver, no Canadá.

- Todas as vezes em que enfrentamos os Estados Unidos não foi fácil para nenhum dos lados. É sempre um jogo emocionante que temos que estar atentas durante toda a partida - disse a experiente Formiga.

Foto: CBF

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar