A ex-jogadora Lauren Holiday, campeã olímpica com a seleção americana de futebol feminino em Pequim 2008 e Londres 2012, foi diagnosticada com um tumor cerebral. A atleta, que encerrou a carreira no auge em 2015 para se dedicar à família, tem um tumor benigno no lado direito do cérebro e será retirado com cirurgia, segundo informações da NBC Sports. Holiday, que é casada com o jogador da NBA Jrue Holiday, está grávida e só poderá passar pelo processo cirúrgico após o parto. O bebê,uma menina, está totalmente saudável e não corre riscos.
Segundo o marido Jrue, Lauren vinha sentindo muitas dores de cabeça e uma dormência no lado direito do rosto.Após exames, o tumor foi detectado. O nascimento do filho do casal está previsto para outubro e Jrue pediu licença por tempo indeterminado do seu time, o New Orleans Pelicans,para poder cuidar de sua esposa, que terá o tumor monitorado no restante da gravidez. Os médicos esperam operar Lauren seis semanas após o nascimento do bebê:
"Lauren tem seus dias bons e seus dias ruins, alguns são melhores do que outros. Ela é uma lutadora, a mulher mais incrível que conheço. Essa é a razão por que me casei com ela." Afirmou Jrue, que completou: "Nós pedimos suas orações, rezem para a minha família. todas as orações possíveis serão bem-vindas."
0 Comentários