Maria Van Kerkhove, chefe interina da unidade de doenças emergentes da OMS, procurou tranquilizar as preocupações, insistindo que a organização não havia encontrado a disseminação sustentada do vírus de humano para humano. Entretanto, já tem o relato do primeiro caso fora da China: uma mulher na Tailândia foi diagnosticada com o novo coronavírus.
Ed Picson, secretário-geral da Associação de Alianças de Boxe nas Filipinas afirmou que outros países já se ofereceram para receber as lutas. Apesar disso, Picson confia na escolha de seu país para sediar o evento. "Acreditamos que, com a recente realização dos Jogos do Sudeste Asiático, temos a mecânica e as pessoas que talvez possam realizar a hospedagem".
A competição está prevista para acontecer nos dias 3 e 14 de fevereiro. Wuhan também sediaria o Grupo B da terceira rodada do Pré-Olímpico de Futebol Feminino da Ásia entre 3 e 9 de fevereiro. Segundo a agência de notícias estatal chinesa Xinhua, 41 pessoas foram diagnosticadas com o patógeno, com a morte de um homem de 61 anos.
Foto: AFP
0 Comentários