Últimas Notícias

Nice receberá a chegada do Tour de France 2024


Em virtude da realização dos Jogos Olímpicos de 2024 em Paris (FRA), Nice (FRA), no sul da França, receberá a chegada do Tour de France de Ciclismo.

Será a primeira vez que o Tour não terá a sua chegada na capital francesa desde o seu surgimento, em 1903.

O Tour deverá terminar poucos dias antes do inicio dos Jogos Olímpicos de 2024, que terá inicio em 26 de julho de 2024, assim a mudança para o sul da França será por motivos de segurança, além de uma suposta reparação, uma vez que a largada de 2020 seria em Nice durante a alta temporada na Riviera Francesa, mas a COVID-19 acabou por forçar o adiamento da largada para o final de agosto, sem os turistas que inundam a região.

Foto: LP / A. Journois

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar