Últimas Notícias

Cazé TV transmitirá o Mundial de judô de forma gratuita no Youtube

Logo da Cazé TV, com um desenho de Casimiro com um fone
Foto: Divulgação/Cazé TV

A CazéTV, canal do Youtube do streamer Casimiro, vai transmitir a partir de domingo, o Campeonato Mundial de judô, em Doha (QAT), a partir das 11h30. Este será o primeiro evento da parceria entre o streamer e o Comitê Olímpico Brasileiro, feita em fevereiro.

O Mundial de Judô, começa no dia 7 e vai até 14 de maio, com participação de atletas brasileiros todos os dias. As transmissões estarão ao vivo no canal da CazéTV, no YouTube, e na Twitch do Luisinho. A transmissão será gratuita e não será necessário se inscrever no Twitch e nem ser membro da CazéTV no Youtube.

Além de transmitir o evento, o canal integra o programa de padrinhos e madrinhas do Time Brasil, que reúne os atletas olímpicos brasileiros e inclui diversos projetos de conteúdo e transmissão de grandes eventos do canal olímpico.

A partir de domingo, os fãs de Judô poderão assistir a todas as disputas de medalha da competição, diariamente a partir das 11h30 da manhã ao lado dos narradores Luisinho, Raony Pacheco e de grandes nomes do esporte. Entre as principais atrações estão os medalhistas olímpicos Rafaela Silva e Rafael Silva.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar