O nadador Gregorio Paltrinieri (ITA) disse que Sun Yang (CHN) teve medo dele em Kazan e poderia não disputar os 1500m nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.
Paltrinieri foi campeão Mundial dos 1500m, em Kazan (RUS), em uma prova que não contou com a presença de Yang, que teria tido um problema cardíaco antes da prova, além de se envolver em uma confusão com atletas do Brasil.
O italiano disse que: "Seria ótimo enfrentar Yang braçada a braçada. Não tenho medo de enfrentar uma disputa com ele. Na verdade, adoraria isso."
"Mas preciso perceber que talvez ele não vá competir nos 1500m. Preciso manter a minha mente aberta sobre isso se ele não competir na prova, pois serei o favorito na final e todos estarão olhando para mim, do mesmo jeito que olharam para Yang antes."
"Ele poderia mesmo estar doente. Não duvido disso. Mas ele estava tenso e nervoso. Terminei a prova dos 800m muito perto dele e nas eliminatórias dos 1500m, eu o derrotei por uma margem grande. Então acho que ele não estava certo de que iria me bater na prova e isso pode ter sido um fator", completou Paltrinieri.
Com informações de: AP/NBC
0 Comentários