Últimas Notícias

Isaquias Queiroz consegue prata inédita na canoagem no C-1 1000m


O Isaquias Queiroz era um nome muito badalado antes das Olimpíadas, e - neste 16 de agosto - já confirmou que a expectativa por medalhas se justifica. Hoje, o brasileiro ficou com a prata na C-1 1000m, a primeira medalha da história da canoagem brasileira. Com apenas 22 anos,  o canoísta ainda tem chances de conquistar mais duas medalhas e fazer história nos Jogos Rio 2016, sendo o primeiro brasileiro a conquistar três medalhas olímpicas em uma mesma edição.

Isaquias tinha um duro adversário pelo ouro, o alemão Sebastian Brendel. A prova começou com os dois disparando na frente, fazendo uma disputa particular remada a remada. Nos quinhentos metros finais, o alemão conseguiu uma pequena vantagem conseguindo sustentar até o final.

Agora Isaquias tem as provas do C-1 200m e do C-2 1000m (junto com Erlon de Souza) para disputar. Com a medalha na canoagem, o Brasil agora tem 10 medalhas nas Olimpíadas do Rio, duas de ouro, quatro de prata e quatro de bronze e está na décima quinta posição no quadro de medalhas.

Foto: Divugação

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar