O oposto Leandro Vissotto, que atualmente joga no voleibol do Catar, no Al-Arabi, resolveu não esconder o desejo de voltar à seleção brasileira de vôlei, que se sagrou tricampeã olímpica em Agosto: “Seleção estará sempre nos meus planos. Me sinto em plenas condições físicas e, principalmente, técnicas de continuar a jogar na seleção"
Vissoto, que foi prata nos Jogos de Londres, falou da repercussão que o ouro olímpico do vôlei no Rio de Janeiro teve no Catar: "O ouro nos Jogos do Rio foi bem comentado aqui. Todos têm carinho pelo vôlei brasileiro . Apesar de alguns terem se mostrado surpresos, a gente que conhece o potencial do time ficou muito feliz com essa conquista depois de tanto bater na trave desde o Mundial de 2010”.
Leandro, que está com 33 anos, comentou sobre a experiência de jogar em um país sem muita tradição no vôlei: “Estou bem animado com a oportunidade de trabalhar e viver em uma nova cultura e experiência junto com minha família. Em um momento de insegurança e falta de equipes com alto investimento é maravilhoso estar com um bom contrato e um bom lugar para viver com a família”
Foto: divulgação/FIVB
0 تعليقات