O Brasil conseguiu um ouro e uma prata no Bobsled de 4 na Copa Norte-Americana, que teve a quinta e a sexta etapas realizadas na quinta-feira (12) em Park City (USA).
Como o mau tempo prejudicou os treinamentos, ao invés de duas descidas em cada etapa, a quinta e a sexta etapa tiveram apenas uma descida.
A equipe composta por Edson Bindilatti, Edson Martins, Denis Parreiras e Odirlei Pessoni, ganharam a quinta etapa ao marcar o tempo de 49.09, 0.21s a frente do trenó dos Estados Unidos comandado por Geoffrey Gadbois (USA).
Na sexta etapa, o trenó comandado por Bindilatti ficou desta vez com a segunda colocação, 0.25s atrás do trenó de Nick Cunningham (USA).
Brasil perto do pódio no Bobsled de 2
No começo da semana foram realizadas as etapas de Bobsled com dois ocupantes. Na etapa disputada na segunda (9), a dupla Edson Bindilatti e Gilson Vianna quase chegaram ao pódio, finalizando no 4º lugar 0.41s atrás do trenó da Coreia do Sul. A outra dupla, composta por Cristiano Paes e Silva Gonçalves ficaram na sétima colocação.
Já na etapa do dia 10, o trenó de Cristiano foi o quinto colocado, enquanto o comandado por Binditalli fechou na sétima colocação.
A próxima parada da Copa Norte-Americana será em Lake Placid (USA), a partir do dia 15.
Foto: Arquivo Pessoal
0 Comentários