Últimas Notícias

Sem verba, site da CBB sai do ar por atraso de pagamento

Quem tenta acessar o site da confederação brasileira de basquete, http://www.cbb.com.br/ , dá de cara com uma mensagem de erro. E segundo reportagem da UOL, o motivo entra para a (longa) lista de vexames da administração de Carlos Nunes à frente da entidade: Sem dinheiro, a CBB não pagou a locaweb, onde o site está hospedado e com isso ele foi retirado do ar.

Ao UOL, a CBB explicou que o pagamento para o funcionamento do site é feito com verba proveniente da Lei Agnelo/Piva. Entretanto, a entidade não recebeu nenhum repasse do Comitê Olímpico do Brasil (COB) neste ano por estar com sérios problemas administrativos e suspensa pela Federação Internacional de Basquete (Fiba) pelo menos até o próximo dia 28 de janeiro.

Por não ter nenhuma fonte de renda no momento, a CBB não tem como manter o site. Com dívidas de 17 milhões de reais e com a possibilidade de perder um patrocinador importante como o banco Bradesco, a situação da entidade fica cada vez pior enquanto espera a definição da força tarefa que irá salvá-la.

A CBB promete que as notícias do basquete por enquanto serão postadas nas redes sociais. Entretanto, não será possível ter acesso a documentos, notas oficiais e estatuto.


foto: reprodução/UOL

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar