Os principais lutadores de estilo livre dos Estados Unidos foram impedidos de participar de um torneio internacional da modalidade no Irã neste mês, sendo proibidos pela nação anfitriã de entrar no país em retaliação à recente medida do presidente Donald Trump que barra a entrada de iranianos no país norte-americano.
A decisão foi anunciada ontem (3) pela Agência de Notícias da República Islâmica (IRNA), em resposta à ordem executiva de Trump que proíbe temporariamente a entrada de cidadãos do Irã e de outros seis países de maioria muçulmana nos Estados Unidos.
Os lutadores de estilo livre dos EUA estavam programados para competir na Copa do Mundo de Luta Livre entre os dias 16 e 17 de fevereiro em Kermanshah, Irã. Rich Bender, diretor executivo da USA Wrestling, disse ontem à tarde que ainda não havia sido formalmente notificado de que os lutadores americanos não receberiam vistos, mas ficou "extremamente desapontado" com a notícia e aguarda um posicionamento sobre o ocorrido da União Mundial de Lutas Associadas.
Foto: SI
0 Comentários