O Mundial de Revezamento, marcado para 22-23 de abril, não parece fazer parte da temporada de despedida de Usain Bolt.
Bolt, que disse que iria se aposentar após o Campeonato Mundial de 2017 e está ansioso para mais uma corrida em solo jamaicano.
"Meu treinador não disse nada sobre o mundial de revezamento, então duvido que venha a competir neste ano", disse Bolt na TV local no fim de semana.
"Estou apenas tentando ficar livre de lesões", disse ele, acrescentando que está "ansioso para o Racers Grand Prix aqui na Jamaica."
Em 2015, Usain Bolt dividiu a etapa mais rápida da história. Bolt colocou 8,65 segundos extra oficialmente, mas ainda não conseguiu pegar o norte-americano Ryan Bailey, que teve uma distância magnífica, para levar sua equipe para a vitória na final do 4x100m.
De acordo com Bolt, o Racers Grand Prix será sua última corrida em solo jamaicano. O encontro é apelidado de "Saudação a Lenda"
"Só vai ser emocionante", continuou o três vezes Campeão Mundial dos 100m.
"Eu acho que pode ser um pouco emocional, mas estou ansioso para isso, é meu treinador conhecer, então eu estou ansioso para ser separado dela", acrescentou o quatro vezes Campeão Mundial dos 200m.
Bolt, detentor do recorde mundial de 100m e 200m em 9.58 e 19.19, acabou de voltar de correr na Austrália e no Carnaval de Trinidad Tobago, onde festejou com amigos, disse que o treinamento está indo bem.
"Tudo está indo bem, então a coisa chave é ficar livre de lesões."
"Eu só vou continuar empurrando-me e empurrando meu corpo e espero que ele funcione", concluiu.
Foto:Getty Images
0 Comentários