Últimas Notícias

No dia de apresentação do novo uniforme, CBRu anuncia renovação de patrocinio

Durante a cerimônia de apresentação dos novos uniformes das seleções brasileiras, realizada na terça-feira (16), a Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) anunciou a renovação de patrocínio com o banco Bradesco.

O acordo de patrocínio foi renovado até 2020. assumindo o compromisso de 10 anos de apoio contínuo ao esporte.

A camiseta lançada enfatiza a identidade tupi que será o único emblema no uniforme, substituindo inclusive o símbolo da confederação. Além disso, as mangas serão tomadas por uma arte tribal, em referência à etnia indígena. A versão seguirá com opções nas cores amarelo e verde e a principal novidade é que contará também com modelo feminino. O novo uniforme será estreado em um jogo contra o Uruguai, no dia 20 de maio, em Montevideu no Estádio Charrúa, pelo torneio Sul-Americano de Rugby XV.     

Com o objetivo de continuar contribuindo para o desenvolvimento da modalidade, o Bradesco quase triplicou investimentos na confederação para os próximos quatro anos. “Estamos olhando Pra Frente e entendemos que para isso precisamos investir. A CBRu nos apresentou um planejamento consistente e bem estruturado para os próximos anos e não temos dúvidas que celebraremos juntos cada conquista”, avalia Márcio Parizotto, diretor de marketing no Bradesco. “Além do apoio a confederação, manteremos também nossa plataforma de ativação “Super Desafio Bra” –   sempre com o objetivo de disseminar curiosidades e regras das modalidades patrocinadas e proporcionar experiências ímpares para o público presente nos jogos da seleção brasileira”, complementa o executivo. 

Foto: Inovafoto


0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar