Após mais um resultado ruim, agora na etapa de Rabat da diamond League, Thiago Braz fez uma postagem nas redes sociais falando sobre o mau momento:
"Desculpe pela expectativa que não foi alcançada, independente de tudo, não sou uma máquina, mesmo se eu fosse uma maquina, se eu andasse a 100% todos os dias, um dia eu fundiria o motor. Agradeço todos que estão do meu lado, juntos ainda conquistaremos as medalhas desejadas, pois a crítica construtiva nos agarramos , a crítica maldosa nos deletamos. Acima de tudo , estou gastando minha vida e saúde etc pelo Brasil e família etc ... é hora de se conscientizar que os atletas amam o que fazem, só precisamos dar a todos uma nova chance de vencer, é incentivar . Abraços" escreveu o saltador.
Medalha de ouro nos Jogos Rio 2016 e com direito a recorde olímpico com 6,03m, Thiago Braz tem em 2017 sua melhor marca no outdoor 5,60m e indoor ele saltou 5,86m. Seus maus resultados tem sido uma mudança nos treinamentos, pois seu técnico Vitaly Petrov treina Thiago para buscar o recorde mundial do francês Ranaud Lavilennie 6,16m.
foto: Reprodução/Instagram
0 Comentários