Neste domingo (20) foram realizadas as finais do torneio de tênis de Cincinnati, última grande competição antes do US Open, que começa no dia 28 de agosto. Na final feminina, a espanhola Garbiñe Muguruza atropelou a romena Simona Halep, precisando apenas de 56 minutos para fechar o jogo em 6-1 e 6-0. Foi o quinto título da carreira da Muguruza, o segundo este ano. Além disso, a espanhola assumirá o 3° lugar no novo ranking da WTA que será divulgado nesta segunda-feira (21).
Já a Halep, além de ter amargado sua terceira derrota em quatro confrontos contra a espanhola, perdeu, pela terceira vez este ano, a chance de assumir o topo do ranking da WTA.
Na final masculina, o búlgaro Grigor Dimitrov venceu o australiano Nick Kyrgios por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 7-5, em 1 hora e 25 minutos de partida. Foi o sétimo título da carreira do Dimitrov, sendo o seu primeiro Masters 1000. Além disso, foi o segundo triunfo do Dimitrov em dois confrontos contra Kyrgios.
Na final de duplas masculinas, o brasileiro Bruno Soares, ao lado do britânico Jamie Murray, perderam para os franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut por 2 sets a 0, com parciais de 7-6(6) e 6-4.
Foto: W&S Open
0 Comentários