Neymar terá mais uma chance para tentar acabar com o domínio de Messi e Cristiano Ronaldo no prêmio de melhor do mundo da Fifa, agora chamado de 'Fifa the best'. O brasileiro foi anunciado como um dos finalistas ao prêmio. É segunda vez que ele disputará o título, a primeira vez foi em 2015.
Mas a tarefa é ingrata. Messi e Cristiano Ronaldo tem revezado no prêmio desde 2008. O último 'mortal' a vencer o prêmio foi o brasileiro Kaká, em 2007. O prêmio da Fifa agora mede a atuação do atleta na temporada 2016/17 e o prêmio será entregue em uma cerimônia de gala no dia 23 de outubro.
Outros finalistas de prêmios foram divulgados. Buffon (ITA), Neuer (GER) e Keylor Navas (CRC) disputarão o prêmio de melhor goleiro, a luva de ouro. Antonio Conti, Massiliano Allegri e Zinedine Zidane concorrem ao prêmio de melhor técnico; Denya Castellanos (VEN), Carli Lloyd (USA) e Lieke Mertens (NED) concorrem ao prêmio de melhor jogadora do mundo. Todos estarão em Londres em busca do tão sonhado prêmio de melhor do mundo.
foto: montagem sobre fotos de Getty Images
0 Comentários