No entanto, isso não o impediu de sonhar com uma possível mudança de carreira."A meta inical é se tornar wide-receiver na NFL". O estadunidense ainda falou sobre o sonho de jogar pelo Detroit Lions, que apesar do péssimo desempenho (3-12-1) nesta temporada, teve como grande wide-receiver Calvin Johnson, inspiração de Brazier. "Eu meio que quero seguir os passos dele."
Brazier disse que consideraria tentar a ingressar na Liga nos próximos dois anos. Entretanto a mudança não é inédita, já que em 2013, o saltador em distância Marquise Goodwin foi draftado pelo Buffalo Bills também como wide-receiver após competir nos Jogos Olímpicos Londres 2012.
Quem pode seguir o caminho oposto e se encontrar com Brazier tanto nos campos como nas pistas é Tyreek Hill, wide-receiver do Kansas City Chiefs, atual campeão do Super Bowl. Considerado por ampla maioria como o jogador mais rápido da NFL, Hill pode competir por uma das vagas da equipe olímpica dos Estados Unidos para Tóquio.
Em entrevista a agência de notícias britânicas Reuters, Brazier disse que estava concentrado em não ficar "muito à frente de mim" nas competições. "Quando vou à uma prova, aproveito o momento e vivo o momento em que acho que é quando obtém ótimos resultados", disse o atleta. "Trata-se realmente de relaxar e apreciar o que estou fazendo e confiar no que estou fazendo."
Foto: Ibraheem Al Omari / Reuters
0 Comentários