O italiano Matteo Berrettini, 8o. Colocado no ranking mundial, não disputará mais o Rio Open. O tenista que estava confirmado para jogar a 7a. edição do maior torneio da América do Sul, que acontece de 15 a 23 de fevereiro no Jockey Club Brasileiro, desistiu da disputa com pubalgia.
"Fiz de tudo para me recuperar e estar pronto para jogar o Rio Open. Estava super animado para jogar e ir ao Rio com a minha avó brasileira, mas infelizmente ainda preciso de mais dias de recuperação. Desejo sucesso ao torneio e nos vemos no ano que vem," se desculpou o tenista.
"Ficamos chateados com a notícia, mas entendemos e sabemos que ele fez de tudo para se recuperar. Desejamos uma pronta recuperação ao Berrettini e esperamos ele aqui em 2020," disse o Diretor do Torneio, Luiz Carvalho.
Com a desistência do italiano, o argentino Leonardo Mayer, que disputaria o qualifying entra na chave principal, que tem como principal destaque o número 4 do mundo e vice-campeão do Australian Open, o austríaco Dominic Thiem.
Foto: Reprodução/Twitter
0 Comentários