Mais uma atleta brasileira foi diagnosticada com o Coronavírus. A jogadora de vôlei Drussyla, com passagens pela seleção brasileira e jogadora do SESC-RJ, teve o diagnóstico para Covid-19 confirmado nesta quinta (26) pelo seu clube.
A jogadora, que estava sem treinar desde o dia 16 de março, passa bem e segue o procedimento de quarentena e isolamento social em sua casa. Segundo entrevista do médico do SESC Ney Pecegueiro do Amaral ao site web vôlei, ela apresentou sintomas, fez o exame e após o resultado positivo, foi descartada a hipótese de internação da atleta.
"Ficou pronto ontem à tarde o exame da Drussyla, sendo positivo o resultado para o coronavírus. Ela está bem, em casa, fazendo o tratamento recomendado e não precisou ser internada em momento algum. Apenas apresentou os sintomas da doença, como uma forte gripe. No momento, seguirá em isolamento social, em sua residência" afirmou o médico.
Drussyla divide apartamento com a levantadora Thais, também atleta do Sesc RJ, que não teve sintomas de contaminação pelo coronavírus. Ambas continuam cumprindo o isolamento proposto pelas autoridades médicas, sem dividir nenhum tipo de utensílio doméstico.
foto: FIVB/Divulgação
0 Comentários