Últimas Notícias

Stephanie Soares é eleita a melhor jogadora do ano em Liga Universitária de Basquete feminino dos EUA


Stephanie Soares alcançou mais uma marca histórica na quinta-feira, 26 de março. A pivô da seleção brasileira foi eleita a melhor jogadora do ano da NAIA, liga universitária dos Estados Unidos. Com a conquista, a brasileira se tornou a primeira na história da The Masters a chegar a tal feito. 

Durante o ano, Stephanie conseguiu 24 duplos-duplos e teve uma atuação com incríveis 35 pontos e 22 rebotes pela Conferência Golden State Athletic. Presença constante na Seleção Brasileira, Stephanie foi campeã dos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019.

- É uma conquista muito grande, mas esse foi o meu alvo desde o começo. Claro, eu não conseguiria essa conquista sem o meu time. Fiquei sabendo do resultado pelas redes sociais e fiquei muito feliz. Triste porque não pudemos jogar pelo título do ano, mas agora é me preparar para a próxima temporada, melhorando coisas que preciso melhorar - disse Stephanie ao site da CBB.

Com 2,00m de altura, ela foi primeira em tocos e segunda em pontuação na NAIA. Dave Caldwell, comentarista que trabalhou por FOX e ESPN, comentou sobre o ano de Stephanie e sua premiação.

- Eu nunca vi ninguém dominar esse esporte como Stephanie faz. A confiança que ela tem para vencer na defesa, para se dar bem no poste baixo, e em todas as funções, foi mostrada o ano inteiro - disse o comentarista.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar