Os organizadores da Maratona de Berlim disseram precisar de mais tempo para analisar suas opções a fim de decidir sobre o destino da edição 2020. A SCC Events havia anunciado anteriormente que o World Marathon Major não aconteceria em sua data original de 27 de setembro, levando a muitas publicações considerando a corrida como cancelada.
Isso ocorreu devido às restrições impostas pelo governo local, que proibiu as reuniões de mais de 5.000 pessoas até 24 de outubro. No entanto, uma decisão ainda será tomada pela SCC Events na corrida deste ano, com mais informações a serem divulgadas até o final de junho, o mais tardar.
Muitas grandes maratonas de todo o mundo enfrentaram um destino semelhante às corridas de Boston e Londres, que também fazem parte do World Marathon Majors, adiadas para setembro e outubro, respectivamente.
#BerlinMarathon remains in limbo. The latest statement from race organizers (posted 7 May) says they will have their new race plan by the end of June: pic.twitter.com/ZSsRBbQjOp— David Monti (@d9monti) May 10, 2020
"Devido ao tamanho do evento e ao grande número de pessoas envolvidas, precisamos de um pouco mais de tempo para examinar diferentes opções para essa implementação do procedimento adicional", afirmou a SCC. "Além disso, no momento não podemos trabalhar nas próximas tarefas com força total da equipe; como muitas outras, a equipe de eventos da SCC está atualmente em trabalho de curta duração."
"No entanto, como sempre, colocamos toda a energia disponível nesse processo e entraremos em contato com você até o final de junho, com detalhes sobre os procedimentos adicionais relacionados à maratona de Berlim da BMW. Se tivermos novas informações de antemão, é claro que você será informado imediatamente."
Foto: SCC
0 Comentários