A skatista britânica Sky Brown já está em casa depois de passar os últimos dias em um hospital da Califórnia. A jovem, de apenas 11 anos de idade, sofreu uma terrível queda enquanto praticava e fraturou o crânio e alguns ossos da mão. Uma semana depois do acidente, ela aparenta estar bem e até publicou um vídeo nesta quarta-feira, dançando e se divertindo, para alívio de seus fãs.
"Estou de volta em casa e não posso andar de skate por um tempo, então inventei uma nova dança, estou voltando mais forte", escreveu Brown na publicação.
Sky sofreu uma terrível queda quando praticava na clínica particular da lenda Tony Hawk, na Califórnia. O skate escapou de seus pés entre uma parede e outra da pista vert e a menina caiu de uma altura de cerca de quatro metros. O pai, Stewart Brown, contou à rede britânica BBC que foi a pior queda da vida de sua filha e que ela tem "sorte de estar viva".
Brown passou por uma cirurgia na última segunda-feira, ficou um dia em observação e retornou para sua casa na terça-feira de noite. A anglo-japonesa publicou uma série de vídeos na plataforma "Stories", do Instagram, no qual mostrou sua chegada ao lar, abraçando seu irmão mais novo, Ocean Brown, de 8 anos, que também pratica skate.
Tony Hawk postou uma mensagem em suas redes na quarta-feira, citando a recuperação da atleta como um "milagre". Ele destacou o alívio ao receber as informações de que a menina está bem e mandou energias positivas para que tenha uma rápida melhora.
Não se sabe por quanto tempo Sky ficará fora das pistas. A jovem brigava por uma das vagas nos Jogos de Tóquio, no próximo ano, quando o skate fará sua estreia no programa olímpico. Terceira colocada no último Mundial, ela também é a terceira do ranking mundial e estaria, hoje, classificada. Com 13 anos recém-completos durante a realização da Olimpíada, Brown espera ser a atleta mais jovem da delegação britânica.
0 تعليقات