A atacante Carla Nunes foi o grande destaque da abertura da sexta rodada do Brasileirão Feminino, que aconteceu neste sábado (29). A jogadora marcou dois gols na goleada do Palmeiras diante da Ponte Preta por 4 a 1, em partida disputada no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Carla fez o gol que abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo. Oito minutos depois, Naiane empatou para a Ponte, em jogada individual aproveitando uma bola roubada no campo de defesa. O Palmeiras chegou a goleada no segundo tempo, com Carla marcando de pênalti aos 17 minutos o seu segundo gol na partida, chegando assim a artilharia isolada do campeonato com 7 gols. Ary Borges aos 23 e Ottilia aos 26 minutos deram números finais do marcador.
Surte + Com início previsto para 30 de setembro, Paulistão Feminino conhece novos grupos da primeira fase
No Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, o Grêmio venceu de virada o Cruzeiro por 2 a 1. No primeiro tempo, a equipe mineira abriu o placar aos 12 minutos coma zagueira Jajá, aproveitando cobrança de escanteio, mas o tricolor gaúcho empatou três minutos depois com gol de Karina. As Gurias Gremistas chegaram ao triunfo já no final da partida, com gol de Mariza aos 39 minutos do segundo tempo. Com as vitórias deste sábado, Palmeiras e Grêmio foram para 12 pontos na tabela, se igualando as equipes da Ferroviária e do Corinthians.
E no Estádio Barradão, em Salvador, o Iranduba derrotou o Vitória por 3 a 0, com gols de Dayana aos 35 e Thais aos 42 minutos do primeiro tempo e Geovana aos 19 minutos do segundo tempo. A equipe amazonense chegou ao seu terceiro triunfo e agora soma 9 pontos, enquanto o rubro-negro baiano é a única equipe do campeonato que ainda não marcou gol.
A sexta rodada prossegue neste domingo (30) com os seguintes jogos:
São Paulo x Minas ICESP
Ferroviária x Internacional
Audax x São José
Kindermann-Avaí x Santos
Foto: Carlos Santana/Portal da Base Brasil
0 Comentários