O golfista Rodrigo Lee sofreu uma queda em seu desempenho durante a terceira rodada do Pinnacle Bank Championship, evento da Korn Ferry Tour. Ao fechar este sábado (1°), com três tacadas acima do par, o brasileiro, que chegou a ocupar a 15ª posição, encerrou o percurso em 47°.
Lee começou bem a rodada, com um birdie logo no primeiro buraco. Mas ao longo do jogo ele não conseguiu repetir as performances dos dias anteriores, cometendo quatro bogeys, nos buracos 6, 12, 17 e 18.
Com o resultado ruim da terceira rodada, Lee está uma tacada acima do par do campo, durante esses três dias de torneio. Foram 212 jogadas em 213 previstas.
Ao longo do evento o jogador brasileiro realizou um eagle, oito birdies, 36 pares e nove bogeys, salvando uma tacada no bunker de areia sem perder jogadas.
Agora o brasileiro terá a oportunidadede se recuperar no domingo (2), quando jogará a última rodada do Pinnacle Bank Tour. Ele está 11 tacadas atrás do líder do campeonato, o australiano Ryan Ruffels.
Em dia praticamente perfeito, Ruffels fez quatro birdies e um eagle, abrindo duas tacadas de vantagem para o vice-líder, o estadunidense Stephen Franken.
Na terceira posição estão Michael Miller, Rico Hoey e Cameron Young, empatados com nove tacadas abaixo da previsão.
Foto: Reprodução
0 Comentários