Em jogo que abriu neste domingo (6) a fase de oitavas de final da chave masculina do US Open, o alemão Alexander Zverev derrotou de forma tranquila o espanhol Alejandro Davidovich Fokina por 3 sets a 0, alcançando a fase de quartas de final do torneio.
Os jogo foi de total domínio do Zverev, que fez 18 aces e teve um ótimo aproveitamento dos pontos no primeiro saque. No set inicial, o alemão conseguiu duas quebras e fez 6-2. No set seguinte, o espanhol chegou até a abrir 2-0, mas Zverev conquistou seis games seguidos para fechar a segunda parcial também em 6-2.
Após o primeiro game do terceiro set, Fokina pediu atendimento médico com dores no tornozelo direito. O set acabou sendo ainda mais fácil para o Zverev, que conquistou três quebras de serviço, fechando o última parcial em 6-1, após 1 hora e 34 minutos.
Com a vitória, Zverev já alcança sua melhor campanha no US Open. Seu adversário nas quartas de final sairá do vencedor do confronto entre o croata Borna Coric e o australiano Jordan Thompson.
Foto: Andrew Ong/USTA
0 Comentários