Últimas Notícias

Aniversariante do dia, Dominic Thiem vence indiano e avança no US Open


Completando 27 anos de idade nesta quinta-feira (3), o austríaco Dominic Thiem teve um ótimo presente de aniversário ao vencer o indiano Sumit Nagal por 3 sets a 0, em partida disputada no Estádio Arthur Ashe, avançando para a terceira rodada do US Open.

Depois de jogar apenas dois sets em sua estreia, Thiem teve uma partida completa desta vez. Ele já começou o jogo quebrando o saque do indiano, que devolveu a quebra logo em seguida após um game de saque ruim do austríaco. Porém, Thiem voltou a quebrar o saque do Nagal no final do primeiro set que fechou em 6-3.


No segundo set, o austríaco conseguiu duas quebras de vantagem logo no começo. Thiem perdeu a chance de fechar o set em seu saque, com o indiano devolvendo uma das quebras. Mas o austríaco conseguiu uma nova quebra no game seguinte e fechou por 6-3. O terceiro set foi o mais tranquilo para Thiem, que conseguiu uma quebra no começo e outra no final do set para vencer em 6-2 e fechar o jogo após duas horas.

Segundo cabeça de chave do US Open, Dominic Thiem terá um jogo duro pela frente na terceira rodada, já que enfrentará o croata Marin Cilic, cabeça de chave 31 e campeão de 2014 do torneio. Em seu jogo pela segunda rodada, Cilic derrotou o eslovaco Norbert Gombos por 3 sets a 1, parciais de 6-3, 1-6, 7-6(2) e 7-5. O austríaco venceu os dois confrontos disputados entre eles.

Foto: Simon Bruty/USTA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar