Beatriz Haddad Maia estreou com tudo no W15 de Porto e aplicou uma nova bicicleta diante da espanhola Noelia Bouzo Zanotti (843º). Em apenas 43 minutos ela aplicou fáceis 6-0 e 6-0, classificando-se para a segunda rodada, onde enfrenta a belga Magali Kempen, 418ª melhor da WTA e oitava cabeça de chave.
Surte+ Veja o jogo na íntegra de Beatriz Haddad Maia na estreia do ITF W15 de Porto em Portugal
Bia é a atual 468ª do mundo após o título em Montemor-O-Novo e o vice em Figueira da Foz - onde foi campeã em duplas - e assegurada na 439ª posição com o título em Santarém no domingo, onde também aplicou uma bicicleta na final. O título no W15 de Porto dá apenas 10 pontos, mas na semana seguinte um W25 que distribui 50 pontos à campeã será disputado. Vencendo os dois torneios, Bia volta ao top350 no ranking pós-Roland Garros.
Não só o placar foi elástico, como Bia decidiu os pontos de forma rápida, destinada a passar o mínimo de tempo em quadra. A espanhola chegou a forçar um deuce no terceiro game do primeiro set, único momento em que fez mais de um ponto no game.
Bia teve um aproveitamento de 100% nos break points e apenas ofereceu 10 pontos a adversária, 5 em seu saque, um deles de dupla falta.
0 Comentários