Últimas Notícias

Luisa Stefani e Hayley Carter avançam às semis do WTA de Estrasburgo


A brasileira Luisa Stefani e sua parceira norte-americana Hayley Carter atingiram às semifinais do WTA de Estrasburgo, na França. Elas derrotaram nesta quarta-feira Jil Teichmann/Sloane Stephens por sets diretos, em parciais de 6-2 e 6-4, em uma hora e sete minutos de partida. Na próxima fase, terão pela frente Gabriela Dabrowski/Jelena Ostapenko, cabeças de chave 2.


Stefani e Carter não encontraram maiores dificuldades para vencer o duelo contra a suíça e a americana. O primeiro set foi o mais tranquilo, com a dupla quebrando o serviço das adversárias no terceiro e no quinto games. O único susto na primeira parcial foi dois break points no quarto game, mas que foram salvos.


O segundo set foi distinto do primeiro. O início foi equilibrado, com as parcerias confirmando seus serviços até o 3-3, mas o final foi elétrico, recheado de quebras. A brasileira e a americana conseguiram uma quebra no sétimo game (4-3), mas foram quebradas logo na sequência (4-4). No entanto, elas voltaram a se sobressair no saque adversário (5-4) e fecharam a partida no game seguinte.


Na próxima fase, Stefani e Carter, cabeças de chave número 4, enfrentarão a dupla segunda mais bem ranqueada do torneio, formada pela canadense Gabriela Dabrowski e a letã Jelena Ostapenko. O jogo vai acontecer já nesta quinta-feira, às 05h.


O detalhe é que as quatro semifinalistas de Estrasburgo são cabeças de chave. A outra semifinal será entre as japonesas Shuko Aoyama/Ena Shibahara (nº3) versus a americana Nicole Melichar e a neerlandesa Demi Schuurs (nº1). 


Foto de capa: Reprodução/Instagram

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar