Últimas Notícias

Serena Williams se vinga de Maria Sakkari e está nas quartas do US Open


A estadunidense Serena Williams devolveu a derrota sofrida pela grega Maria Sakkari há duas semanas pelo WTA Premier de Cincinnati. Nesta segunda-feira (7), ela se vingou da grega vencendo o jogo por 2 sets a 1, se classificando para as quartas de final do US Open.

No primeiro set, Sakkari teve três oportunidades de quebrar o saque da Serena no quinto game, mas com uma sequência de erros não forçados a grega não aproveitou a chance. O castigo veio no game seguinte, em que Sakkari sacou em 40-15, mas permitiu a reação de Serena, que quebrou o saque da grega para na sequência vencer o set em 6-3.


No segundo set, a grega chegou a ter dois sets points no saque da Serena, porém a estadunidense conseguiu salvar encaixando dois bons serviços. Sem quebras, o set foi decidido no tiebreak, onde desta vez Sakkari aproveitou a oportunidade e venceu por 7-4, empatando a partida.

Embalada pela conquista do segundo set, Sakkari começou o set decisivo quebrando o saque da Serena, que devolveu a quebra no quarto game. Lutando muito em quadra, a estadunidense mostrou porque tem 23 títulos de Grand Slam e conquistou uma nova quebra no oitavo game, para confirmar o seu saque em seguida, fechando a última parcial em 6-3, em quase duas horas e meia de partida. 

Nas quartas de final, Serena Williams enfrenta a vencedora do confronto entre a francesa Alizé Cornet e a búlgara Tsvetana Pironkova.


Foto: Darren Carroll/USTA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar