Últimas Notícias

Luisa Stefani e Hayley Carter atopelam adversárias e vão às oitavas em Roland Garros

 


A dupla formada pela brasileira Luisa Stefani e a estadunidense Hayley Carter conquistou mais uma vitória em Roland Garros. Nesta sexta-feira (2), elas bateram Miyu Kato (JPN) e Tamara Zidansek (SLO) por duplo 6-2 em 1h de partida e garantiram vaga para às oitavas de final do Grand Slam francês. 


Com bom aproveitamento do primeiro serviço (82%) e dos pontos disputados recebendo o saque das adversárias (56%), Luisa e Hayley dominaram o jogo. Começaram a primeira parcial quebrando o serviço de Kato e Zidansek e repetiram o feito no quinto game. 


As adversárias bem que tentaram, chegaram a devolver uma das quebras, mas o nível de Luisa e Hayley foi maior durante o set. No sétimo game elas quebraram o serviço novamente, apliando a vantagem e na sequência fecharam o set por 6-2. 


A segunda parcial foi ainda mais tranquila e desta vez Luisa e Hayley sequer tiveram o serviço quebrado. Elas aproveitaram seus break points nos games 3 e 5 para novamente vencerem com facilidade o set por 6-2. 


Luisa e Hayley ganharam 65 dos 105 pontos disputados e conquistaram 67% dos tentos jogados com o primeiro serviço durante todo o jogo. 


Nas oitavas de final a dupla da brasileira encara a vencedora do jogo entre Shelby Rodgers (USA) e Cornelia Lister (SWE) contra as japonesas Ena Shibahara e Shuko Aoyama, cabeças de chave número 7 do torneio. 


Foto: Divulgação/Internazionali di Italia

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar