Depois de fazer sua estreia pela Copa do Mundo de Skeleton na semana passada, a brasileira Nicole Silveira voltou à pista de Sigulda (LAT) nesta sexta-feira (27) pela segunda etapa da temporada 2020/21. Ela repetiu o 18° lugar da etapa de abertura, mas melhorou o seu tempo em relação a última semana.
Na primeira descida, Nicole fez o tempo de 53.55, sua melhor marca na pista de Sigulda. Na descida seguinte, a gaúcha marcou 53.95 e terminou com um tempo combinado de 1:47.50, baixando em mais de dois segundos a marca obtida na primeira etapa. A prova feminina foi vencida mais uma vez pela austríaca Janine Flock, com um tempo combinado de 1:42.93. A russa Elena Nikitina terminou em segundo e a neerlandesa Kimberley Bos completou o pódio.
Já o letão Martins Dukurs venceu de novo na prova masculina, com um tempo combinado de 1:38.91 e fazendo dobradinha com seu irmão Tomass Dukurs. O britânico Marcus Wyatt terminou em terceiro lugar. As próximas duas etapas da Copa do Mundo serão disputadas em Innsbruck (AUT) nos dias 11 e 18 de dezembro.
Foto: Viesturs Lacis/IBSF
0 Comentários