Cinco partidas foram disputadas neste meio de semana pela nona rodada da Champions League de Handebol Masculino. O Barcelona foi até a Dinamarca e derrotou o Aalborg por 35 a 32, alcançando a 21ª vitória consecutiva na competição, batendo o recorde de 20 vitórias seguidas do Cuidad Real (ESP), feito obtido entre 2005 e 2207.
Apenas o brasileiro Thiagus Petrus jogou pela equipe espanhola, já que Haniel não foi relacionado para a partida. Líder do Grupo B, o Barcelona chegou a 16 pontos na tabela de classificação e tem o melhor ataque do torneio com 290 gols marcados.
Nos outros jogos do grupo, o Veszprém (HUN), do pivô brasileiro Rogério Moraes, derrotou em casa o Kiel (GER) por 41 a 33 e manteve a vice-liderança da chave com 13 pontos. Também em casa, o HC Motor (UKR) derrotou o Celje (SLO) por 31 a 29.
Os mandantes se deram bem nas duas partidas disputadas pelo Grupo A. O Flensburg (GER) venceu o Szeged (HUN) por 26 a 24 e está em segundo na chave com 11 pontos. E o Meshkov Brest (BLR) bateu o Elverum (NOR) por 29 a 27 e está em terceiro na chave com 9 pontos. A próxima rodada da Champions League será disputada nos dias 9 e 10 de dezembro.
Foto: Divulgação/EHF
0 Comentários