Depois de sofrer a pior derrota da história de um clube brasileiro na Copa Libertadores Feminina, a equipe da Ferroviária voltou a campo nesta terça-feira (9) em busca da reabilitação, mas apenas empatou com o Peñarol em 1 a 1, complicando muito as suas chances de classificação para as quartas de final.
Os gols da partida saíram no segundo tempo. A equipe uruguaia abriu o placar com gol aos 12 minutos marcado por Aquino, que foi eleita a melhor em campo. A Ferroviária empatou o jogo aos 28 minutos, com um belo chute de fora da área da jogadora Monalisa.
Surte + Corinthians goleia e se classifica para as quartas de final da Libertadores Feminina
No outro jogo válido pelo Grupo D do torneio, a Universidad de Chile goleou o Libertad Limpeño e garantiu classificação para as quartas. Com os resultados, a La U lidera a chave com 6 pontos, seguido do Libertad Limpeño com 3. Penãrol e Ferroviária estão com 1 ponto, com a equipe uruguaia com saldo negativo de um, enquanto o clube brasileiro está com saldo negativo de 4.
Com este cenário, a Ferroviária só garante classificação para a próxima fase se vencer na sexta-feira (12) a Universidad de Chile, de preferência por uma boa margem de gols, combinado com um empate ou uma derrota do Libertad Limpeño diante do Peñarol. Além disso, o clube brasileiro terá que tirar a diferença de saldo diante de seus concorrentes.
AJUDE O SURTO OLÍMPICO IR PARA TÓQUIO
Foto: Divulgação/Perisoler
0 Comentários