A chuva chegou um pouco antes do início da sessão da tarde e fez com que o piso escorregadio fosse um adversário a mais para todos os ciclistas durante a parte final da competição. Por este motivo, o ciclista Anderson Ezequiel, não conseguiu chegar na final da etapa. Ele sofreu uma forte queda na primeira curva da pista e acarretou num verdadeiro "boliche" juntamente com outros três atletas. Andinho, como é conhecido, havia sofrido uma outra qued final, mas não teve uma boa performance em sua bateria, concluindo o a bateria na quinta colocação e sendo eliminado.
Os outros representantes brasileiros na competição masculina foram Bruno Cogo, que foi eliminado na fase de oitavas; Pedro Queiroz caiu ainda na primeira rodada. O vencedor da etapa, repetindo o feito de ontem (29), foi o francês Joris Daudet.
Na competição feminina, a brasileira Priscilla Stevaux não conseguiu repetir o bom desempenho apresentado no primeiro evento desta etapa da copa do mundo, sendo eliminada na repescagem da primeira rodada. A vencedora foi, novamente, a colombiana Mariana Pajon.
Com os resultados desta última etapa de copa do mundo, o ranking olímpico da modalidade está completo. O Brasil soma ao seu grupo mais dois ciclistas, um para cada gênero. A escolha dos representantes será feita pela CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo).
Foto: Reprodução/recordtv.r7.com
0 Comentários