Bia Haddad Maia estreou com uma fácil vitória no qualificatório do WTA 500 de Chicago, disputado nos Estados Unidos. A brasileira cedeu apenas dois game e precisou de somente 56 minutos para aplicar um duplo 6-1 na ucraniana Nadiia Kichenok.
Sua próxima adversária será a polonesa Katarzyna Kawa, que derrotou a estadunidense Ingrid Neel por 2 sets a 0, parciais de 6-3 e 6-4. Em caso de mais um triunfo, a paulista garante presença na chave principal do torneio.
No primeiro set, a ucraniana venceu apenas o game abertura. Daí em diante, a brasileira dominou completamente as ações. Cedendo apenas um ponto em seu serviço, Bia teve tranquilidade para quebrar três vezes o saque da adversária e fechou o set em 6-1.
O segundo set foi um novo passeio da brasileira, que logo abriu 5-0 ao quebrar duas vezes o saque da Kichenok. A ucraniana conseguiu ganhar apenas o sexto game, escapando de sofrer um "pneu". Em seguida, Bia sacou para o jogo, mas teve que salvar um break point antes de fechar a parcial com um novo 6-1.
Foto: Divulgação/Portugal Ladies Open
0 Comentários