Bruno Soares e Jamie Murray estão nas quartas de final da chave masculina de duplas do US Open. O brasileiro a o britânico derrotaram a dupla formada pelo alemão Dominik Koepfer e pelo finlandês Emil Ruusuvuori por 2 sets a 1, em duas horas e vinte minutos de partida.
Com duração de mais de uma hora, o primeiro set foi extremamente equilibrado e com uma quebra de saque para cada lado. Desta forma, ele foi decidido apenas no tiebreak, em que o equilíbrio continuou. Soares e Murray chegaram a salvar um set point e venceram a parcial por 8-6. O jogo permaneceu equilibrado no segundo set e sem quebras de saque ele acabou sendo decidido mais uma nova no tie-break, em que dessa vez a dupla adversária foi melhor e venceu a parcial por 7-4.
Já o set decisivo foi de total domínio da dupla Soares e Murray, que já conquistaram uma quebra na largada do terceiro set. Cedendo apenas dois pontos no saque, o brasileiro e o britânico não foram mais ameaçados e conquistaram uma nova quebra no sexto game, para em seguida fecharem a parcial em 6-1.
Foto: Brad Pennet/USTA
0 Comentários