O Brasil conquistou títulos de diversos torneios de skate street no último final de semana. Sem a presença dos brasileiros que estiveram presentes na Olimpíada de Tóquio, Ivan Monteiro, Lucas Rabelo, Marina Gabriela e Virgínia Fortes Águas foram campeões pela Europa.
Ivan foi campeão da Mystic Sk8 Cup, na República Tcheca. Ele venceu com 94.33 pontos, contra 91.00 do argentino Mauro Iglesias, o segundo colocado. Lucas e Marina foram campeões do Copenhagen Open, um dos maiores festivais de skate do mundo.
Virgínia venceu a etapa de Almada da Liga Pro Skate, em Portugal. João Lucas Alves também participou da competição e conquistou a prata.
Vale lembrar que o Brasil conquistou duas medalhas de prata no skate street da Olimpíada de Tóquio, com Rayssa Leal e Kelvin Hoefler. A modalidade fez sua estreia no programa e ainda teve outra prata na disciplina do park, ganha por Pedro Barros.
Logo após o megaevento, variados eventos de street já foram realizados pelo mundo, com resultados expressivos dos brasileiros. Entre os destaques, Rayssa venceu a etapa de Salt Lake City da SLS, enquanto Letícia Bufoni foi campeã do Red Bull Conquest, em Paris.
Foto em destaque: Reprodução/ Liga Pro Skate
0 Comentários