A lutadora estadunidense Adeline Gray conquistou nesta quarta-feira (6) o sexto ouro no Mundial de Wrestling, que está sendo disputado em Oslo (NOR).
Gray levou o terceiro ouro seguido na categoria até 76kg. Duas foram na categoria até 75kg e uma na categoria até 67kg.
A estadunidense enfrentou a estoniana Epp Mae e ganhou por 6-4 para ficar com o título. Os bronzes foram para a quirguis Aiperi Medet Kyzy e a egípcia Samar Amer Ibrahim Hamza.
O Japão também teve um dia proveitoso com dois ouros. Um foi conquistado por Yoshimoto Remina, na categoria até 50kg, ao derrotar a estadunidense Sarah Hilderbrandt por 5-3. A russa Nadezhda Sokolova e mongol Otgonjargal Dolgorjav faturaram os bronzes.
O segundo ouro foi para Fujinami Akari. A japonesa da categoria até 53kg e de apenas 17 anos, venceu a romena Iulia Leorda por superioridade técnica. As vencedoras das disputas do bronze foram a canadense Samantha Leigh Stewart e a polonesa Katarzyna Krawczyk.
Irina Ringaci, de Moldova, ganhou o ouro na categoria até 65kg vencendo a japonesa Morikawa Miwa por 8-6. A estadunidense Forrest Ann Molinari e a sueca Malin Johanna Mattsson levaram os bronzes na categoria.
0 Comentários