Últimas Notícias

Brasil inicia Sul-Americano Juvenil de Esportes Aquáticos com seis medalhas


Nesta segunda-feira (1º), o Brasil conquistou seis medalhas no primeiro dia do Campeonato Sul-Americano Juvenil de Esportes Aquáticos, disputado em Lima no Peru. Todos os pódios vieram nos saltos ornamentais. Foram um ouro, três pratas e dois bronzes.

A medalha dourada veio com Catherine Souza e Janine Freitas na plataforma sincronizada grupos A e B. Na versão masculina da prova, Caio Dalmaso e Rafael Fogaça ficaram com a prata. Isaac Pessoa conquistou a prata no trampolim de 3m grupo D. As outras medalhas foram no trampolim de 1m: Miguel Cardoso foi bronze no Grupo B e no grupo C teve dobradinha com Bruna Ravelli levando prata e  Emanuele Alves o bronze.
Caio Dalmaso e Rafael Fogaça com suas medalhas - Foto: Divulgação/CBDA

O Brasil também fez suas primeiras apresentações no nado artístico. Nesta segunda, foram realizadas as disputas de figuras, solo (técnico) e equipe (técnico). Os resultados serão divulgados apenas após as rotinas livre, quando as duas pontuações serão somadas.

Equipe brasileira juvenil de nado artístico em Lima - Foto: Divulgação/CBDA

Foto de capa: Legado/German Flacon

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar