O Corinthians enfrentou o Nacional do Uruguai na segunda rodada da Libertadores feminina e não tomou conhecimento das uruguaias, vencendo o jogo por 5 a 1 e assumindo a liderança do grupo D e garantindo a classificação para a próxima fase.
As meninas do Timão pressionaram o Nacional desde o primeiro minuto e rapidamente construíram o placar com Tamires marcando no primeiro minuto de jogo. A atleta da seleção brasileira aproveitou para fazer uma homenagem à cantora Marília Mendonça, falecida em um acidente de avião na última sexta (5). Vic Albuquerque fez o segundo aos 7 minutos e Tamires ampliou o placar aos 30 minutos, fazendo o seu segundo gol no jogo. No fim do primeiro tempo, um cruzamento desviado por Poliana pegou de surpresa a goleira Kemeli e o Nacional fez o primeiro e único gol da equipe na partida.
Assim foi a homenagem das brabas
— Corinthians Futebol Feminino (@SCCPFutFeminino) November 7, 2021
📸 - Conmebol pic.twitter.com/hmkBNRRFaQ
No segundo tempo, o Corinthians manteve o ritmo forte e aos 10 minutos, Gabi Zanotti de cabeça e na metade da etapa final Jheniffer deu números finais ao placar. Corinthians 5 a 1 no Nacional.
⚽🎉 Gol do @SCCPFutFeminino ! Adriana fez jogada pela direita e deu assistência para Jheniffer marcar o quinto gol!
— CONMEBOL Libertadores Femenina (@LibertadoresFEM) November 7, 2021
🏆 CONMEBOL #LibertadoresFEM pic.twitter.com/EWDZcTjKgk
O Corinthians volta a campo na quarta (10) para enfrentar o Deportivo Capiatá. Na terça (9), Ferroviária e Avaí/Kindermann iniciam a última rodada enfrentando Santa Fé e Cerro Porteño, respectivamente.
foto: Twitter/Libertadores feminina
0 Comentários