Últimas Notícias

Vitor Felipe e Renato são campeões em Itapema (SC) e conquistam terceiro ouro


Com a arena montada na Meia Praia, em Itapema (SC), com sua capacidade máxima ocupada, Vitor Felipe e Renato Andrew (PB) conquistaram o terceiro ouro deles na temporada. Em uma final decidida no tie-break, eles venceram Evandro/Álvaro Filho (RJ/PB) por 21/16, 13/21 e 15/13 e levaram o título da quarta etapa Open do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2021. George André/Stein (PB/ES) ganharam a medalha de bronze após superarem Alison/Guto (ES/RJ).

Após a vitória, Vitor disse que: "Eu tinha certeza do nosso potencial como time, o quanto que a gente vinha treinando, mas não imaginava que ia dar certo tão rápido. Muita coisa ajudou, porque a gente já treinava junto, então já tinha um entrosamento. Mas, antes disso tudo, vinha trabalhando individualmente, trabalhei muito com a minha psicóloga, algumas partes que acho que não tinha coragem de enfrentar. Quando entendi isso, acho que ajudou bastante. Então eu quis muito esse momento que eu estou passando agora. Eu estou feliz demais, mas eu sei que eu busquei isso. Realmente foi lutado, foi buscado diariamente”.

Já Renato falou que: “Foi muito especial com essa torcida maravilhosa. O espetáculo todo foi muito bom, é bom demais jogar assim. Mesmo quando tem torcida contra, dá um gás a mais para a gente. Estou muito feliz de ganhar aqui e espero que todas as etapas agora sejam assim com essa energia muito boa e com essa organização maravilhosa” 2021 será em Cuiabá (MT), de 1º a 5 de dezembro. Antes, as duplas disputam o torneio quatro estrelas do Circuito Mundial, também em Itapema, que começa na quarta-feira (10.11).

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar