Brasil volta à piscina no sábado para jogo decisivo contra Montenegro (Foto: Divulgação/FINA) |
O time masculino de Polo Aquático do Brasil perdeu a segunda partida no Mundial de Esportes Aquáticos de Budapeste, nesta quinta (23). Jogando contra os donos da casa, a Hungria, a equipe foi goleada por 20 a 6, pelo grupo A do torneio.
Apesar do placar elástico o resultado foi considerado positivo visto que a Hungria é a equipe mais vitoriosa da modalidade com três títulos mundiais e nove ouros olímpicos.
O time húngaro já abriu uma vantagem de seis gols no primeiro quarto, vencendo por 7 a 1. O Brasil conseguiu se segurar um pouco mais nos dois quartos seguintes, perdendo por 4 a 2 e 4 a 1 respectivamente. Na última etapa, a equipe europeia ganhou um pouco mais de gás e fechou por 5 a 2.
Os gols brasileiros foram marcados por Marcos Pedroso, Rafael Real (2), Felipe Lacerda, Gustavo Guimarães e Eduardo de Paula.
Com duas derrotas, os brasileiros tem poucas chances de classificação para a próxima fase. Neste momento, ocupando a última colocação. A seleção enfrenta Montenegro, no sábado (25).
0 Comentários