Últimas Notícias

Nado Artístico do Brasil garante duas finais no Mundial de Esportes Aquáticos

Equipe feminina terminou a fase preliminar da rotina técnica na oitava colocação (Foto: Divulgação/CBDA)

O Brasil garantiu vaga em duas finais do Nado Artístico, neste sábado (18), no Mundial de Esportes Aquáticos, em Budapeste, Hungria. As vagas foram conquistadas pela equipe feminina na prova de rotina livre e no dueto misto pela rotina técnica.

A equipe brasileira caiu na água primeiro e com a nota 78.733 terminou a fase preliminar da rotina livre na 8ª colocação. A Ucrânia liderou o primeiro dia de disputas com 93.933, seguida do Japão com nota 92.833 e da Itália com 90.9667.

O time brasileiro formado por Vitoria Casale, Jullia Catharino, Rafaela Garcia, Luiz Lopes, Laura Micucci, Ana Beatriz Nunes, Celina Rangel, Gabriela Regly, Luiza Rodrigues e Anna Giulia Veloso volta à piscina  na segunda-feira (20) para a disputa final.

Um pouco mais tarde, Fabiano Ferreira e Gabriela Regly, conquistaram a 9ª colocação na rotina técnica do dueto misto. A nota alcançada pela dupla foi 73.2235. As doze melhores duplas nas apresentações de hoje se classificaram à final, que também será disputada na próxima segunda (20).

O primeiro dia da prova foi liderado pelo dueto italiano Giorgio Minisini e Lucrezia Ruggiero (88.5734). Tomoka Sato e Yotaro Sato, do Japão, ficaram em segundo (85.8086), seguidos do dueto chinês formado por Haoyu Shi e Yiyao Zhang (84.8232).

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar