Últimas Notícias

Dueto brasileiro chega perto da final no Nado Artístico na estreia do Mundial

Laura Micucci e Jullia Catharino foram as primeiras brasileiras nas águas de Budapeste (Foto: Divulgação/CBDA)

Ao som de Vivaldi, o Brasil estreou no Mundial de Esportes Aquáticos de Budapeste 2022, nesta sexta (17). Na disputa dos duetos femininos, na rotina técnica, Jullia Catharino e Laura Miccuci chegaram próximas da final com nota de 78.4679.

As atletas do Flamengo, disputando seu primeiro mundial como dueto, apresentaram boas alçadas e cometeram pequenos erros na apresentação, terminando a preliminar em 15º lugar. Após a apresentação, as brasileiras alcançaram a 12ª colocação, o que seria suficiente para passar de fase, porém foram ultrapassadas pelas estadunidenses, alemãs e ucranianas, logo depois.

A liderança da fase classificatória ficou com a China com nota de 92.6378, seguidas da Ucrânia (91.8565) e Áustria (90.2869).

Somente as doze primeiras colocadas disputam a final da rotina técnica dos duetos femininos marcada para o próximo domingo (18). 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar