Últimas Notícias

Manuel Messias lidera classificatória no Mundial de Triatlo Sprint e Revezamento em Montreal

Reprodução: https://www.triathlon.org/



Nesta sexta-feira (24), o Brasileiro Manuel Messias fez o melhor tempo na Classificatória 2 dos atletas de Elite pelo Mundial de Triatlo Sprint e Revezamento em Montreal, no Canadá, e se colocou como um dos favoritos na prova masculina. Miguel Hidalgo, brasileiro que ficou em terceiro na última etapa da Copa do Mundo, fez uma classificatória segura ficando com o sexto melhor tempo e também está na disputa pelo pódio. O outro brasileiro na prova Antônio Bravo esteve bem próximo da classificação mas não conseguiu avançar para a final.

 

Na prova feminina dos atletas de Elite, a brasileira Djeniffer Arnold conseguiu se classificar para disputar a final com o 10º tempo de sua classificatória e representará o país na busca pelo pódio. As brasileiras Luisa Baptista e Victoria Lopes, fizeram boa repescagem mas perderam fôlego no final e não conseguiram se classificar para a disputa de amanhã.

 

Na disputa dos juniores também tivemos a participação dos Brasileiros, sendo Vinicius Avi Santana, 50º colocado na prova masculina e Júlia Munhoz que não teve seu tempo final computado. 

 

Cabe destacar que a competição no dia de hoje precisou ser alterada para um formato de duatlo devido as fortes chuvas que antecederam o evento e afetou o curso d'água, sendo a natação retirada da classificatória, fator que aumentou a emoção e acirrou ainda mais a disputa. Com a melhora da qualidade das águas, as finais de amanhã voltarão ao formato de triatlo, incluindo a prova mista que vale vaga direta para Paris 2024.

 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar