Últimas Notícias

U.S Open permitirá a presença de atletas russos e bielorussos



A organização do US Open, último Grand Slam do ano, anunciou nesta terça (14) que permitirá a presença de atletas russos e bielo-russos no torneio. A presença deles era dúvida, porque os Estados Unidos é o principal aliado da Ucrânia na guerra.


Banidos de Wimbledon, que começará em 27 de junho, eles participarão normalmente do Major estadunidense. Em abril, a organização do torneio inglês anunciou a proibição de tenistas dos dois países, o que foi mal recebido pela comunidade do tênis.


Em função disso, a ATP e a WTA decidiram que o Grand Slam londrino não valerá pontos para o ranking, que no masculino, tem a liderança do russo Daniil Medvedev. As duas federações liberam os tenistas dos dois países para continuar competindo nos torneios, desde que sob bandeira neutra.


Atual campeã da BJK Cup e da Copa Davies, a Rússia não pode tentar o bicampeonato em ambos os casos, pois a ITF decidiu suspendê-la das duas competições.


O US Open se iniciará no dia 29 de agosto e terminará em 11 de setembro. 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar