O alemão Alexander Zverev se machucou nesta sexta (3) durante a semifinal do torneio de simples masculino de Roland Garros (FRA) contra Rafael Nadal (ESP) e teve que desistir da partida.
A lesão ocorreu durante o segundo set após 03h12 de partida, no momento em que o alemão ia rebater a bola e virou o pé direito, emitindo um alto grito de dor na mesma hora.
Feeling sad for this guy🫣@AlexZverev pic.twitter.com/izQ6SPrxsz
— Solomon (@solomon_ledger) June 3, 2022
O jogador foi acudido por Nadal e aplaudido pelo público, que na hora da lesão demonstrou comoção e consternação, sendo possível ver alguns torcedores com a mão na cabeça em sinal de lamentação. Zverev saiu de cadeira de rodas da quadra e depois foi visto andando de muletas.
O jogo estava equilibrado e estava 1 a 0 para o espanhol, que venceu o primeiro set no tie-break por 10 a 8. No momento da lesão, o segundo set estava 6 a 6 e no início do tie-break.
O adversário do espanhol será o norueguês Casper Ruud, primeiro tenista do seu país a se classificar para a final de um Grand Slam.
Ruud venceu de virada o croata Marin Cilic, que venceu o primeiro set por 6 a 3, sofrendo o empate no set seguinte, com o norueguês fazendo 6 a 4. Depois, Casper foi muito superior, fazendo um duplo 6/2 e pode comemorar a vaga.
Foto: Gonzalo Fuentes/ Reuters
0 Comentários