Últimas Notícias

Handebol de praia do Brasil estreia com duas vitórias nos Jogos Mundiais

 

foto: CBHb/Marco Ruas

O quarto dia de disputa dos Jogos Mundiais em Birmingham (USA) teve a estreia do Handebol de praia do Brasil, que venceu as duas primeiras partidas na competição, em busca do tri. A seleção feminina de Flag football e de punhobol conheceram seus adversários nas fases eliminatórias. confira o resumo do dia:

FlagBall

A seleção feminina de Flag Football entrou em ação duas vezes nesta segunda (11): No primeiro jogo do dia, o Brasil foi derrotado pelo México pela larga vantagem - 42 a 6. No segundo confronto contra o Japão, outra derrota, 25 a 20 e o Brasil terminou em último no grupo B e vai enfrentar os Estados Unidos nas quartas de final


Handebol de praia

A Seleção masculina estreou com duas vitórias na caminhada rumo ao tri nos Jogos Mundiais. No primeiro jogo, o Brasil derrotou a Argentina por 2 sets a 0 (20/16 e 28/20) e depois  Porto Rico também por 2 sets a 0 (29/16 e 24/8). Com as duas vitórias, o Brasil lidera o Grupo B ao lado dos Estados Unidos, que se enfrentarão na terça (12).


Punhobol

 A seleção masculina venceu a forte equipe da Áustria por 3 sets a 0 (11/6, 12/10 e 11/6) e agora ele é líder isolado do Grupo B com duas vitórias. Os meninos do Brasil fecham a primeira fase enfrentando a Itália na terça (12)


Já a seleção feminina enfrentou a Alemanha e venceu por 3 sets a 1 (10/12,11/9, 11/7 e 11/9) e fechou em primeiro no grupo B. Na semifinal, o Brasil enfrenta a Suíça por uma vaga na final nesta terça (12).


Próximas participações dos Brasileiros


Nesta terça teremos além dos confrontos das equipes brasileiras, a estreia do Brasil na ginástica aeróbica nos pares com Tamires Silva e Lucas Barbosa e na Ginástica Rítmica com Ana Luisa Passos nas provas individuais. Os Jogos tem transmissão do canal olímpico e do Star+

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar