Últimas Notícias

Prata com os Estados Unidos no vôlei feminino em 2008 sofre ataque em Los Angeles

 

Reprodução: https://nwsmovdaily.com/


ex-atleta de vôlei dos Estados UnidosKim Glass, medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Pequim em 2008, sofreu um ataque de um morador de rua em Los Angeles e fraturou o rosto, além de ter sofrido outras múltiplas lesões faciais. Transeuntes prenderam o homem – identificado pela polícia como Semeon Tesfamariam, 51 – até que os policiais chegassem para prendê-lo.


A ex-jogadora de vôlei foi atacada na última sexta-feira (8) no centro de Los Angeles quando um homem jogou um objeto de metal que fraturou vários ossos da sua face e deixou um de seus olhos inchados. Ela estava saindo de um almoço na tarde de sexta-feira quando viu um homem correndo com algo na mão. Ele estava do outro lado da rua quando jogou o objeto no rosto dela. Glass acredita que o objeto possa ser algo parecido com um cano.


“Ele apenas olhou para mim com alguns olhos bastante odiosos”, “Aconteceu tão rápido, ele literalmente jogou da rua, ele nem estava perto de mim.” disse ela em vídeos postados em seu Instagram.


Reprodução: https://revistamonet.globo.com/


O autor do ataque foi detido sem direito a fiança e autuado por suspeita de agressão com arma mortal, de acordo com a polícia de Los Angeles. Kim Glass, que em 2013 disputou a Superliga Brasileira de Volei pelo Praia Clube é nativa de Los Angeles e atualmente trabalha como modelo e influencer. Ela disse que acredita que acredita que sua visão ficará boa e agradeceu aos médico pelos pontos perto de sua sobrancelha.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar