Últimas Notícias

Punhobol masculino conquista sétima medalha do Brasil nos Jogos Mundiais

Foto: IFA/Divulgação



O Brasil conquistou mais uma medalha nos jogos Mundiais, que está sendo disputado em Birmingham (USA). A Seleção masculina de punhobol conquistou a a medalha de bronze e com dois ouros, uma prata e quatro bronzes, o Brasil está em vigésimo no quadro de medalhas da competição multiesportiva. Confira abaixo resumo dos brasileiros nos Jogos Mundiais:


Esqui Aquático

Henrique Daibert representou  o Brasil na categoria freestyle do esqui aquático. Com a nota de 11.89, o brasileiro ficou em último na sua bateria nas quartas de final. Mas ele tem mais uma chance de ir para semifinais na repescagem, que vai acontecer nesta sexta (15)


Handebol de praia

O sonho do tri acabou. A seleção masculina enfrentou na semifinal dos Jogos Mundiais o Catar e após o empate nos sets (21/18 e 10/22), a disputa foi para os pênaltis - onde cada gol vale dois pontos. Marcelo Tuller acabou perdendo sua cobrança e o Brasil acabou derrotado por 8-6. Agora, resta a disputa do bronze contra os Estados Unidos, que acontecerá nesta sexta (15)


Punhobol

Mais um bronze para o punhobol do Brasil. E dessa vez, veio da seleção masculina, que em confronto valendo o terceiro lugar derrotou a Áustria em dramáticos cinco sets, com o Brasil vencendo por 3 a 2 (11/8,14/15,11/9,9/11 e 11/8). O Brasil dai de Birmingham com dois bronzes (um em cada naipe) e essa foi a oitava medalha do Brasil na modalidade, que conta agora com um ouro, três pratas e quatro bronzes.


Sinuca

Victor Sarkis representou o Brasil na sinuca e acabou ficando nas oitavas de finais ao perder por 3 a 0 para Abdelraham Shahin (EGY), dando adeus à competição.


Squash

Vini Rodrigues também foi outro que deu adeus as Jogos mundiais, após perder nas oitavas de final do torneio de consolação para Yannick Olmor (GER) por 2 sets a 1 (12/10, 6/11 e 11/7)


O antepenúltimo dia dos Jogos Mundiais será na sexta (15) e a competição multiesportiva tem transmissão do canal olímpico e do Star +. 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar